Tem alguma dúvida?
Toque na dúvida abaixo para obter ajuda
Clique no produto que deseja, você será redirecionado para a página de detalhes deste produto. Nesta página, você pode conferir o preço, frete, parcelamentos, imagens adicionais e descrição do produto, aí é só clicar em comprar. O produto será adicionado automaticamente ao seu carrinho de compras. Caso queira adicionar outros produtos ao carrinho, basta clicar no botão ‘Continuar Comprando’. Se deseja concluir a compra é só clicar em ‘Concluir Compra’, será solicitado o preenchimento do seu cadastro e após, seu pedido será exibido, nele você verá o seu número de pedido, produtos comprados, valores, endereço e forma de pagamento. Ai é só conferir as informações e clicar em concluir!
Para comprar um mesmo produto em cores diferentes basta adicionar o produto com uma das cores desejadas ao carrinho, clicar em ‘Continuar Comprando’, retornar ao produto, escolher a outra cor e adicioná-lo ao carrinho novamente. Confira se o produto aparece duas ou mais vezes com as variações desejadas no carrinho.
Simples. Basta nos mandar uma mensagem que conduziremos a compra com você da melhor maneira possível, inclusive tirando possíveis dúvidas em relação a nossa linha de produtos. Lembre-se que o atendimento por WhatsApp funciona em horário comercial.
Cartão de Crédito, PIX e Boleto Bancário.
SEDEX: Encomenda Expressa: Custo do frete mais alto, porém data prevista de entrega menor (consultar prazo de entrega digitando seu CEP no carrinho de compras).
PAC: Encomenda Normal: Custo do frete baixo, porém data prevista de entrega maior (consultar prazo de entrega digitando seu CEP no carrinho de compras).
O prazo de entrega varia de acordo com cada região. Ao inserir o CEP do local de destino o prazo é calculado automaticamente. Ressaltamos que o prazo apresentado começa a vigorar a partir da aprovação da compra. Compras aprovadas serão encaminhadas em até 24 horas, exceto compras feitas aos finais de semana e feriados, estas serão enviadas no próximo dia útil.
Após a aprovação e postagem da compra você receberá um e-mail com seu número de rastreio para acompanha-la.
Com o número de rastreio você pode acompanhar seu pedido em nosso site através da “área do cliente” no menu “minha conta”.
Sem dúvidas, nosso site usa uma tecnologia avançada de segurança. Todas as informações são criptografadas para que ninguém possa ter acesso aos seus dados.
Para mais informações, envie uma mensagem no Fale Conosco ou entre em contato pelo WhatsApp (37) 99415-8206 ou e-mail: [email protected]
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, de 8 às 18h.
Ficou alguma dúvida?
Acesse nossa central de ajuda que vamos te ajudar